quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

O dia das mães é sempre especial
Amor de Mãe e Filho
Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Aguentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!


 Dentre todas as comemorações que realizamos em nossa escola com toda certeza, a comemoração do dia das mães é, especial, feita com muito carinho e dedicação de quem faz a escola José Euzébio e, mais ainda dos próprios filhos que não medem esforços para mostrar o amor que sentem por suas respectivas mães.Vejamos algumas fotos do desta linda comemoração.


Lindas professoras



Que gostoso



Excelente cerimonialista Adrinea Medeiros


Professora Adrinea e diretora Irinea


Muitas mães
Professor Jaciomário
Prefeito Gutemberg
Senhora Marli





Belíssima apresentação!!














Vídeo com declaração de amor das crianças para as mães




UMA COMEMORAÇÃO PARA FICAR NA MEMÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário